☆ Yellow ☆: Área de dados do PokeCentral e PokÉvent Trade

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que é uma FanFic? Como criar uma?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
~Miyako Ichiro~
Admin

MensagemAssunto: O que é uma FanFic? Como criar uma?   Qua Jan 28, 2015 2:12 am

Fanfic, ou seu termo em inglês fanfiction, são histórias criadas por fãs baseado em animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em quadrinhos.

Algumas Dicas:
1) Português.
O que o pessoal mais erra é o Português que é o mais importante de uma Fanfic.Por isso é bom escrever no WORD, pois os erros de Português são corrigidos. E também é bom que fica salvo para você se concentrar melhor na história, já que estará salvo em seu computador também.

2) Enredo
O Enredo é um pouco complicado, pois a inspiração não aparece tão cedo. Mas também não é motivo de fazer clichê. Clichê são histórias que são presumíveis, que sempre são a mesma coisa ou copiam o animê. Tente fazer algo que até mesmo os criadores e editores dos jogos, animes, mangás ainda não tenham usado muito.

3) Tamanho
Bem, o tamanho parece não ser imporante mas é. Uma Fanfic pequena, não dá emoção alguma porque acaba logo. Os episódios devem ser grandes e emocionantes para dar mais aos leitores, mais vontade de ler mas não pode ser tão grande para não deixar os leitores enjoados. Por isso é bom escrever no Word porque aí você conta o número de Páginas. Algumas das FanFics que eu escrevia eram aproximadamente 4 a 9 páginas

4)Descrição
A descrição não é difícil, mas muitos esquecem dela. Bem, a descrição é importante pois dá localização ou "saber" a expressão dos personagens. É bom então descrever bem o local onde os personagens estão. Além do mais, são personagens! Necessitam de sua diferença na história!

5)Sinopse
É sempre bom, já como primeira postagem, escrever bem como seria sua história e colocar também algo sobre os personagens! (Caso tenha algo que entregue a história, coloque por exemplo a linha de Spoiler)

EX:Pokémons (Treinador 1)
Spoiler:

*Dicas em negrito são algumas idéias minhas que eu fazia nas minhas FanFics... Boa Sorte !

Para Criar uma FanFic aqui no fórum:

Crie um Novo Tópico > Título do Tópico (Nome da sua fanfic)
Nome da História:
Seu Nick do Fórum:
Sinopse:
Personagens: (Lembre-se, caso tenha spoilers, há os códigos para colocar)
Outras Informações:
Ver perfil do usuário http://pokemonarmagedon.forumeiros.com

O que é uma FanFic? Como criar uma?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Clã]Battlefield 3 PS3
» U-Boot Type VII C - Revell - 1/72
» Criação/Manipulação de Campos de Força
» FANFIC - Still You
» FANFIC - My Lovely Stepmother ♥